2014 abril 15

Prefeitura investirá R$ 1 milhão em pavimentação de ruas

Recursos fazem parte do Programa ProMunicípio

jjjhcjia

O deputado Antônio Carlos Arantes (à direita) com o governador do Estado Alberto Pinto Coelho (Foto: Divulgação assessoria deputado estadual)

A Prefeitura investirá R$ 1,050 milhão em pavimentação de ruas da cidade, por meio do Programa ProMunicípio, do Governo de Minas. A liberação do recurso e inclusão de Bom Despacho no projeto é reivindicação do deputado estadual Antônio Carlos Arantes e apoio do deputado federal Carlos Melles.

“Agradeço aos parlamentares que nos ajudam a trazer melhorias para a cidade. Mais ruas de Bom Despacho serão beneficiadas com asfalto”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

Vigilância Sanitária de Bom Despacho alerta para perigo de produto clandestino

Cloro da marca Limpeza & Cia foi proibido no estado e posteriormente no país

Água Sanitária P

A Vigilância Sanitária de Bom Despacho alerta os consumidores e empresários da cidade, para a proibição de comercialização e uso de cloro, da marca Limpeza & Cia. O produto não possui registro e foi encontrado na cidade. A marca foi denunciada à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que suspendeu a fabricação e a venda do produto em todo o país.

Caso o cloro da referida marca seja encontrado no comércio, o empresário receberá advertência e pode ser multado. Os consumidores podem denunciar a irregularidade por meio do telefone: 3521-4226.

Prefeitura divulga edital de concurso público

São 47 vagas para níveis médio, técnico e superior

A Prefeitura publicou no Diário Oficial do Município nº204 de 14-04 , o edital do concurso público. São 47 vagas de cargos efetivos nos níveis médio, técnico e superior. A empresa Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes-Noroeste Concursos, irá organizar, elaborar e divulgar o concurso.

Clique aqui para conferir o edital: Edital Concurso 1-2014 Prefeitura de Bom Despacho MG