GFly começou a instalar fábrica de aviões em Bom Despacho
Instalação Fábrica de Avião

O engenheiro da GFly Ricardo Hage com o Prefeito Fernando Cabral. O Prefeito já conheceu o modelo de avião que será produzido na cidade

Esta semana, a GFly Indústria Aeronáutica começou a instalar a Fábrica de Aviões em Bom Despacho. A fábrica criará mais de 30 empregos diretos e indiretos. A expectativa é fabricar 12 aviões no primeiro ano e 24 no segundo.

Para incentivar a instalação da empresa na cidade, a Prefeitura doou terreno para a construção dos escritórios. A fábrica ficará nos hangares 15 e 16 do aeroporto. Além de fabricar aviões, a GFly dará assistência técnica em aeronaves. Isto aumentará o fluxo de pessoas na cidade e favorecerá o comércio, com destaque para os setores de restaurantes e hotéis.