Obras na Rua Pedro Tavares levam melhorias para moradores

A Prefeitura fez melhorias na Rua Pedro Tavares. Essa ação é mais uma obra que leva qualidade de vida aos moradores da rua. Ela recebeu sinalizações vertical e horizontal, rampas de acessibilidade e meio-fio

Essas melhorias foram feitas com recursos de convênio do Deputado Federal Carlos Melles e do BDMG. Estão sendo investidos R$ 280 mil em diversas vias da cidade como a Avenida Vivaldi Brandão; Rua Odílio Antônio da Silva; Rua A, no Bairro São Vicente; Rua Jequitinhonha e Rua Diamantina.

Prefeitura leva melhorias para todas as vias públicas da cidade – Desde 2013, a Prefeitura investiu mais de R$ 7 milhões em infraestrutura urbana. Até 2016, mais de 80% das vias foram asfaltadas e a previsão é chegar aos 100% até 2020.