Atletas representaram BD no Desafio Adrenalina

Na montagem, da esquerda à direita: Carla, Gleyciane, Mércia e Roberta.

Quatro atletas de Bom Despacho, do grupo Correndo Por Aí, participaram do Desafio Adrenalina. A ação consiste em uma corrida virtual dividida em quatro etapas, sendo a 1ª etapa foi de 1° de junho a 5 de julho; a 2ª Etapa de 6 de julho até 9 de agosto; 3ª etapa de 10 de agosto até 20 de setembro e 4ª etapa de 21 de setembro até 31 de outubro.

O atleta pode correr no local e dia desejado (observando o período de cada etapa). As distâncias disponíveis são: 3km, 5km, 7km, 10km, 13km, 16km, 21.1km, 30km e 42.2km e as distâncias selecionadas deverão ser de forma crescente. Ou seja, na etapa seguinte a distância deve ser maior que na anterior.

Participantes: Roberta Neves, fez 5km em 24’55; Carla Lícia fez 7km em 39’24; Mércia Castro fez 7km em 38’16 e Gleyciane Pereira fez 3km no tempo de 14 minutos.

“A Prefeitura parabeniza as atletas participantes do desafio”, destacou Aliny Silva, coordenadora da Secretaria de Esportes.