Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

RESULTADO TP 10/2014

Resultado e extrato do processo nº 20298.000128/2014-04, modalidade: Tomada de Preço nº 10/2014

Objeto: Contratação de prestador de serviços de engenharia, para execução de reforma do passeio da Av. Dr. Roberto de Melo Queiroz.

Contratada:
SEPACC LTDA.
CNPJ: 01.026.267/0001-10

Valor total: R$ 91.473,15 (Noventa e um mil, quatrocentos e setenta e três reais e quinze centavos).

Contrato nº 204/2014 assinado em 31 de outubro de 2.014.

Dotação Orçamentária: 12.01.15.451.0051.2130.44.90.51.00, ficha 1622.

Adjudicado em 31 de outubro de 2.014.
Homologado em 31 de outubro de 2.014.

Informações pelo telefone (37) 3521-3746 ou e-mail licitacao@bomdespacho.mg.gov.br.

Imprimir