Alunos de capoeira da Prefeitura participam de batizado e troca de cordas em Três Marias

A Secretaria de Desenvolvimento Social levou os alunos das aulas de capoeira, ministrada pelo professor Tamaré, para participarem do Batizado e Troca de Cordéis Paz e União 2018, em Três Marias. “Estamos agradecidos com todo apoio da secretaria. A ação foi ótima para o crescimento das aulas e, por meio dos cursos, vamos aperfeiçoar mais nossas crianças”, disse Tamaré.

Na oportunidade, foi realizado o curso de dança afro-contemporânea com o professor Macota, do grupo Camaleão. Participaram também do Grupo Vivência de Capoeira, com o contra mestre Davison. Ainda houve aulão com o mestre Agostinho, do grupo Ginga BH.

Veja fotos da ação