Cidadão, saiba como será expediente da Prefeitura no Réveillon

Amanhã (31), não haverá expediente na Prefeitura. Você ainda poderá acessar os serviços disponíveis na página da Prefeitura. O expediente voltará normalmente dia 2 de janeiro (quinta-feira).

Nela, você pode solicitar alvarás; atualizar cadastro; se inscrever e se informar sobre o novo concurso da Prefeitura; emitir nota fiscal, indicar lote sujo, indicar onde há iluminação pública danificada; acionar a Ouvidoria e muito mais.

Serviços essenciais serão mantidos – Não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde. Os cidadãos que precisarem de atendimento médico imediato deverão se dirigir ao Pronto Atendimento, que funciona 24 horas com dois médicos. A coleta de lixo e a limpeza urbana serão mantidas normalmente.

Participe do Réveillon na Praça da Estação – Dia 31, às 19h, haverá Réveillon Solidário na Praça da Estação. Participe e espalhe solidariedade. A entrada será um quilo de alimento não perecível. Saiba mais.