Prefeitura instalou luminárias de LED na Avenida Doutor Manoel Alves

A Prefeitura instalou luminárias de LED ao longo da Avenida Doutor Manoel Alves Pereira, no Centro. As lâmpadas de LED são muito mais potentes e econômicas e deixarão as noites de quem passa pelo local mais iluminadas.

Danilo

O estudante Danilo Eduardo passa pela avenida e comemorou as novas luzes. “O LED beneficiará muito a vida da população porque as ruas da cidade vão ficar mais bonitas, mais iluminadas e também mais seguras”, elogiou.

Prefeitura está instalando lâmpadas de LED por toda a cidade – Alguns locais que já estão com a iluminação são: Avenidas Padre Augusto, Martinho Campos e Norte Sul, Ruas do Rosário e Lalemã Vieira. A Prefeitura também já instalou as novas luminárias em todas as entradas da cidade até a Praça da Matriz e em pontos estratégicos do Engenho do Ribeiro.