Amanhã (24) é dia de doar sangue

Devido à pandemia do coronavírus, hemocentros estão com baixo estoque. Doar sangue neste momento torna-se fundamental.

Amanhã, a Associação de Doadores de Sangue, ASBD, estará aberta para os doadores de sangue que agendaram seus horários. A doação no momento atual é de suma importância  e associação está tomando todas as medidas de segurança para a prevenção do coronavírus.

“Neste momento os hemocentros estão com baixíssimo estoque, devido à pandemia do Corona Vírus.Foram tomadas todas as medidas de segurança em Saúde e Medicina do Trabalho. Pedimos aos candidatos que nos ajudem , comparecendo somente no horário previamente agendado. Este será o ponto básico, para o bom e seguro desempenho de toda Coleta”, ressalta a presidente Margarida Lelis.

Doe sangue – Qualquer pessoa pode doar, desde que preencha os requisitos para a doação. Saiba quais são os requisitos aqui. Você pode salvar uma vida. Para mais informações, vá até a ASBD, na Praça Olegário Maciel, 831.