1º Recital de Canto, Violão e Ritmos Brasileiros reúne apresentações de alunos da Prefeitura

Canto Coral se apresentou no 1º Recital de Violão da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Alunas e alunos das aulas de violão e coral que a Prefeitura oferece puderam se apresentar no 1º Recital de Canto, Violão e Ritmos Brasileiros da Secretaria de Desenvolvimento Social. Os professores Alexandra Couto, Caio Vinícius e Everton Cordeiro organizaram um repertório repleto de músicas folclóricas, natalinas e populares para a noite.

Everton.

Um dos grupos que se apresentou foi o Canto Coral, do professor Everton Cordeiro. O Canto Coral começou suas aulas em agosto e é a primeira vez que se apresenta num recital da Prefeitura. “Essa parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social com profissionais da música é muito importante. A formação musical ainda é muito mal entendidano Brasil. Com as aulas, as pessoas, além de aprenderem música, também se tornam público e ouvintes melhores”, ressalta o professor.

Marcelo.

E quem também faz parte do Coral é o Marcelo Cândido, que elogiou as iniciativas e projetos da Prefeitura. “Estou muito feliz com os projetos que a Prefeitura oferece para os cidadãos. Nunca tinha participado de algo tão profissional com essa magnitude. Estou bastante satisfeito com o que tem sido passado pra gente com tanta responsabilidade e profundidade”, elogia.

Participe! As aulas de Canto Coral são abertas ao público e acontecem na Igreja Batista do Centro, todas as segundas-feiras, às 17h30. Nas quintas, elas acontecem também na Paróquia São Vicente às 17h30.  A Secretaria de Desenvolvimento Social ainda oferece aulas de violão e diversas outras artes em diversos polos da cidade. Para mais informações vá até ao CRAS São Vicente– Rua Alisson Justino, 1009, São Vicente, telefones 3522-7613 / 9 9106-1552; CRAS Ana Rosa – Centro rua Padre Vilaça, 190, Centro, telefones 3522 7653 / 9 9106-0930.”

Confira as fotos.