2ª Copa Bom Despacho de handebol foi um sucesso

Equipes: Luz e Martinho Campos

A Secretaria de Esportes promoveu a 2ª Copa Bom Despacho de Handebol, neste final de semana (17 e 18). O objetivo foi incentivar a modalidade no município, além de integrar as principais equipes da região Centro-oeste.

“O handebol em nossa região é muito forte. A Copa foi um sucesso e recebemos atletas de alto nível”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.  Nove cidades participaram da competição: Arcos; Belo Horizonte; Betim; Bom Despacho; Caeté; Luz; Martinho Campos; Onça do Pitangui e Pará de Minas.

Cleber

Na categoria masculina, a equipe Luz foi campeã, Bom Despacho foi vice e Caeté ficou em 3° lugar. Na feminina, a equipe de Martinho Campos foi campeã, Arcos foi vice e Bom Despacho ficou com o 3º lugar.

O atleta de Luz, Cleber Vinícius, parabenizou a Prefeitura e o treinador, Ismar Garbazza, pela organização da Copa. “Arbitragem foi excelente e as medalhas e os troféus estavam muito bonitos. Os jogos tiveram alto nível técnico e tático”, afirma Cleber.

Clique aqui para ver mais fotos