4ª Corrida de Reis reuniu quase 250 atletas

Ontem (6), a Prefeitura realizou a 4ª edição da Corrida de Reis de Bom Despacho. A competição já é uma tradição na cidade e vem crescendo cada vez mais. Ano passado, 187 atletas participaram e, nesse ano, houve 249 participantes. Eles fizeram percursos de 5 km e 10 km na Estrada do Pica-Pau.

Ivamar

O campeão na categoria geral masculina de 5 km foi Ivamar de Oliveira, de Pihumí. Essa é a terceira vez que ele ganha nessa categoria. “Revi amigos que conheci aqui ao longo de muitos anos. É motivo de muita alegria poder começar o ano subindo ao pódio. Quero parabenizar à Prefeitura que não deixa de apoiar o esporte”, destacou Ivamar.

Rúbia

Rúbia Ferreira, de Arcos, também foi tri-campeã na categoria feminina geral de 10 km. “Estou muito feliz por ter ganho o primeiro lugar. Essa é uma prova muito gostosa de se correr. Quero agradecer à Prefeitura por apoiar os corredores”, disse Rúbia.

Mércio

Mércio Ferreira, de Perdigão, também foi tri-campeão na categoria geral masculina de 10 km. “É uma satisfação enorme estar aqui em Bom Despacho novamente. Essa prova foi muito importante pois vim com o objetivo de dar o meu melhor. Quero agradecer a Deus e a todos que torcem por mim”, comemorou Mércio.

Veja fotos da Corrida de Reis, Corrida Mirim, premiações e da concentração

Veja os resultados