5° Festigarte esquentou final de semana com muita música e gastronomia

Quase 5 mil pessoas passaram pela festa organizada pela Prefeitura, com patrocínio da Tornado Promoções.

Magna

Sábado (24), a Prefeitura realizou a 5ª edição do Festival Gastronômico e Artesanal de Bom Despacho – Festigarte 2019. O público lotou a Praça da Estação para saborear deliciosos pratos feitos por entidades assistenciais da cidade. Também curtiu os shows de Tico Santa Cruz, Legião Urbana Cover, Lívia Campos e DJ Christian Leonan.

Rafael

A médica Magna Freitas e sua família participaram pela primeira. “Fiquei sabendo que a renda com a venda dos alimentos será revertida para as entidades participantes. Achei essa iniciativa muito importante, unir cultura com ação social”, destacou.

Edésio

O estudante Rafael Couto participou por causa dos shows. “Queria muito ver a Legião Urbana Cover. Essa é uma boa oportunidade para a população se divertir e relaxar”, afirmou. O empresário Edésio Costa ficou muito feliz com os shows. “Quero parabenizar todas as pessoas que organizaram o Festigarte”.

A Prefeitura agradece aos apoiadores: Circuito Verde – Caminho dos Bandeirantes; Polícia Militar; Rádio Ativa, da Agência de Desenvolvimento Econômico, Social e Cultural; Rádio Difusora; Tornado Promoções.

Veja fotos dos shows do 5ª Festigarte e de quem compareceu.