76 tenistas participaram do Torneio Arena Belvedere de Tênis em Bom Despacho

Bom Despacho foi sede do Torneio Arena Belvedere de Tênis que aconteceu nos meses de outubro e novembro. 76 tenistas da cidade e região disputaram a competição.

“A modalidade tênis vem se destacando cada vez mais no nosso município. Parabenizo o Dirceu Ricardo pela organização da competição que foi um sucesso”, afirma Aliny Diana, secretária Interina de Esportes e Lazer.

Os campeões do torneio foram: Na categoria Juvenil, João Pedro; na categoria 6ª Classe, João Carlos; na 5ª Classe o campeão foi Michel; na 4ª Classe, Jefferson Gontijo; na 3ª Classe, Yuri. Já na categoria feminina a campeã foi Roberta Neves. As duplas campeãs foram: Dupla A, Gerson e Branco; e Dupla B, Jefferson Gontijo e João Paulo.