82% da população aprova a Gestão do Prefeito Cabral

Pesquisa foi feita pelo Instituto Tiradentes

De acordo com pesquisa do Instituto Tiradentes, 57% da população consideram ótima a Gestão do Prefeito Fernando Cabral. Outros 25% consideram a atual Administração boa. “Fico feliz com o reconhecimento. Toda a Prefeitura trabalha muito para oferecer bons serviços à população e tornar Bom Despacho um lugar melhor para se viver”, agradece o Prefeito Fernando Cabral.

Muitos avanços em pouco tempo – Desde que assumiu a Prefeitura, Cabral fez obras históricas. Reformou todas as escolas municipais; construiu oito unidades de saúde; asfaltou mais de 100 ruas; reformou praças, construiu quadras de esportes. Trouxe o tão sonhado SAMU.

Asfaltou a Estrada do Pica-pau; revitalizou e iluminou a Norte Sul; duplicou a Avenida Martinho Campos; melhorou a Dr. Roberto; instalou academias ao ar livre em vários pontos; construiu e instalou guaritas nos pontos de ônibus. Também está instalando moderna iluminação de LED por toda a cidade; está trazendo as minipraças e muito mais. Tudo isso pagando fornecedores e servidores em dia ou adiantado.