Prefeitura doa livros para as escolas municipais
Alexandre Cesário na Premiação Concurso Bom Delê

Alexandre na premiação do Concurso Bom Delê

Hoje (26), a Prefeitura doou livros de autores bom-despachenses para as escolas municipais. A entrega foi feita durante a premiação do 1º Concurso de Literatura Bom Delê.

O escritor e membro da Academia Bom-despachense de Letras, Alexandre Cesário, ajudou a entregar os livros e parabenizou o Prefeito Fernando Cabral pela iniciativa. “A doação destes livros reconhece o trabalho das autores da cidade e ainda fomenta o hábito de leitura entre os alunos”, agradece Cesário.

Contação de história – Ainda durante a premiação, a Mascote Lelê leu a história Julica e a Galinha Chica, de Alexandre. “O trabalho do escritor é uma tarefa solitária e ver a sua história contada para mais de cem pessoas é emocionante”, destaca o escritor.

Clique aqui e veja as fotos da entrega dos livros na premiação