Acompanhe as finais do Campeonato de Futebol de Campo Sub-23

Campeonato Municipal de Futebol_Sub 23O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub-23 já tem seus finalistas definidos. Acompanhe os jogos e torça pelo desenvolvimento do futebol em Bom Despacho. A equipe da Associação entrefará a Recreativo no dia 11 de dezembro, às 16h, no Estádio Vale Verde (Engenho do Ribeiro) pela primeira partida da final. O segundo jogo será no dia 17 de dezembro, às 15h30, no Estádio Chico Marques (Campo da Associação).

A Prefeitura parabeniza as equipes participantes pelas belas partidas. Elas são a Associação Atlética de Bom Despacho, Esplanada Futebol Clube, Cristalino Esporte Clube, Famorine Esporte Clube, Clube Esporte Recreativo e Operário Futebol Clube.

Realização – O campeonato está sendo realizado pela Liga Municipal de Desportos e Secretaria de Esportes. A arbitragem está sendo paga através do Conselho Municipal de Esporte e a secretária de Esportes, Roberta Neves, é a patrona da competição.