Acompanhe as principais notícias sobre o combate ao coronavírus em BD

Para levar informações corretas e que ajudem a população a enfrentar a pandemia de coronavírus, a Prefeitura atualiza constantemente sua página e redes sociais. Veja as principais notícias da semana a respeito do combate à covid-19.

Bom Despacho chega a 9 casos confirmados de coronavírus – sexta-feira, Bom Despacho recebeu os exames positivos para Covid-19 de dois pacientes. Um deles tem 62 anos, era suspeito e já estava hospitalizado. O outro tem 32 anos e deverá cumprir o isolamento domiciliar. Saiba mais.

Estado informou errado número de pacientes com coronavírus em BD – em Bom Despacho, até hoje (24), há 9 casos positivos de Covid-19. Saiba mais.

Retorno, com restrições, de setores ao trabalho – a Prefeitura e o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de BD liberaram a abertura da Biblioteca Municipal e o retorno de mais setores da economia: autoescolas; academias de ginástica e esportivas, estúdios de Pilates e Práticas Integrativas, quadra de tênis; restaurantes e lanchonetes ao longo da rodovia e as feiras livres. Saiba mais.

Benefícios a comunidades quilombolas – a Prefeitura entregou mais de 100 cestas básicas, kits de higiene pessoal e limpeza de casa para as comunidades quilombolas. A entrega aconteceu no NEI, antigo Caic, no Bairro Ana Rosa. Saiba mais.

Entrega de máscaras para entidades sociais – a Prefeitura entregou mais de 1.000 máscaras para a Abap, Apae, Asilo São José e Polícia Militar. Assim, as entidades poderão cuidar melhor de seus funcionários e frequentadores e preveni-los do coronavírus. Saiba mais.

Acompanhe e compartilhe as notícias oficiais do combate ao coronavírus em BD