Acompanhe o lançamento do Programa de Internação Domiciliar

melhor em casa destaqueSexta-feira (11), a Prefeitura lançará o programa Melhor em Casa – Atenção Domiciliar Bom Despacho. O programa prevê uma série de ações de prevenção, tratamento de doenças e reabilitação em casa. Uma equipe especializada visitará as Unidades de Saúde e avaliará os casos nos quais os pacientes podem ser acompanhados em casa. Isto significa mais comodidade para os pacientes, pois poderão se tratar perto da família.

“Além disso, o tratamento em casa reduz o risco de alguma complicação, como por exemplo, infecção hospitalar”, comemora a secretária Neide Braga. Acompanhe mais essa melhoria para a saúde dos bom-despachenses: o lançamento do programa será na Rua Enfermeira joiana D’Arc, 10, Centro, a partir das 16h.