Administração Pública de Bom Despacho é exemplo para Pompéu

Visita Comitiva de PompéuPara conhecer a gestão inovadora da Administração Pública de Bom Despacho, uma comitiva da Prefeitura de Pompéu visitou a cidade. Os servidores foram recebidos na EFESP onde o Prefeito Fernando Cabral falou sobre a cidade e a gestão do município.

O secretário de Administração Denis Carvalho também falou sobre as melhorias implantadas. Após a apresentação, os servidores conheceram setores da Prefeitura para aprofundar ainda mais o conhecimento levar as ideias para Pompéu.

Prefeitura inova na Gestão Pública – Alguns dos exemplos de melhorias para servir cada vez melhor os cidadãos são: a implantação do Sistema Urbem que agiliza os processos administrativos e gera uma economia de R$ 150 mil por ano, e a crianção da Escola do Servidor (EFESP) que qualifica cada vez mais os servidores para atenderem a população.