Agência do Ministério do Trabalho foi transferida para o Sesc

Desde o dia 7 de janeiro, a Agência do Ministério do Trabalho está atendendo no Sesc, de 8h às 11h e de 13h às 17h.  Lá, os trabalhadores podem solicitar seguro-desemprego, carteira de trabalho. Também podem solicitar informações sobre abono salarial, direitos trabalhistas. “Os interessados devem nos procurar na sala 52, que fica no 2º andar do clube”, informa o chefe da unidade, Reinaldo Reis. Em breve, mais informações sobre serviços poderão ser adquiridas pelo 37 3521-4233.

Agência foi uma grande conquista para a cidade – desde 2015, a agência Bom Despacho facilita a vida dos trabalhadores daqui. Antes, os bom-despachenses precisavam viajar para solicitar esses serviços. A unidade também beneficia 400 mil pessoas de nove cidades da região. Antes, elas precisavam ir a cidades mais distantes. “Atendemos cerca de 50 trabalhadores por dia”, destaca Reis.

Atenção: Sine continua na Acibom, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 121 – Centro, em frente ao portão da Vila Militar. O atendimento é de 8h às 17h. Lá os trabalhadores podem dar entrada no seguro desemprego, pesquisar vagas de trabalho. Mais informações pelo 3522-5001.