Cidadão, fique em dia com Bom Despacho

Pague seu IPTU 2019 dentro do ano e colabore para que sua família receba mais serviços de saúde, educação, esporte, cultura.

Fotos de alunos da Escola Coronel Praxedes comemorando suas novas carteiras.

Cidadão, fique em dia com Bom Despacho. Pague seu IPTU 2019 dentro do ano. Clique aqui para imprimir a 2ª via do seu boleto e colaborar com mais saúde, educação, esporte, cultura. “O dinheiro do IPTU é usado para manter as escolas e unidades de saúde; pavimentar as ruas, iluminar a cidade. Por isso é muito importante que todos paguem. O imposto retorna em serviços para as famílias”, destaca a servidora do Cadastro, Flávia Pereira.

Além disso, quem paga dentro do ano evita que o imposto vá para a Dívida Ativa e protesto. Solicite seu boleto pelo arrecadacao@bomdespacho.mg.gov.br. Caso não tenha acesso à internet, vá ao Setor de Cadastro da Prefeitura, que fica na Avenida Ari Marques, 360, Centro. Mais informações pelo telefone 3521-4218.