Alegria e diversão marcam semana das crianças na Escola Dona Duca

Acompanhe você também a programação do Social Itinerante – Semana da Criança

Alunos se divertiram nas brincadeiras e também aprenderam sobre karatê

Na semana da criança, a festa da garotada da Escola Dona Duca ficou por conta do Social Itinerante, da Secretaria de Desenvolvimento Social. Quarta-feira, os alunos brincaram e se divertiram com gincanas, circuito motor, pula-pula, pintura de rosto e balonagem, além dos animados aulões de dança e karatê.

“Por meio do Social Itinerante os alunos socializam entre si brincando e toda comunidade acessa serviços públicos que contribuem para o fortalecimento do ambiente escolar.”, destaca Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.

Acompanhe a programação do Social Itinerante – Amanhã (12), às 8h, haverá Semana da Criança na Pista de Skate da Avenida Doutor Roberto. Dia 17, às 15h, será a vez da criançada do Bairro JK aproveitar as brincadeiras que acontecerão na Rua Arinos.

Veja fotos do Social Itinerante na Escola Dona Duca