Alegria e satisfação marcaram o Social Itinerante – Especial de Natal

Domingo (16), a Secretaria de Desenvolvimento Social e associação de moradores Ambfom promoveram o Social Itinerante – Especial de Natal. A ação aconteceu na Rua Vereador José Diniz e atendeu centenas de famílias dos Bairros Nossa Senhora de Fátima, Olegário Maciel e Ozanan.

Foi uma festa. Teve Papai Noel; distribuição de brinquedos, saquinhos surpresa, brindes, lanche, pipoca, algodão-doce; oficinas de desenho livre; pintura facial; balonagem; pula-pula; emissão de Identidade; apresentações de dança, ginástica, balé.

O secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, comemorou. “Com muita alegria, diversão e lazer, o projeto leva serviços a diversos bairros da cidade. Ao longo de 2018, mais 40 mil pessoas foram atendidas pelas ações do Social Itinerante”, destacou. A Prefeitura também agradece aos apoiadores.

Fique de olho na agenda – O próximo Social Itinerante acontecerá dia 22, às 8h, na Praça Inconfidência. O ação também marcará a reinauguração da Casa do Artesão e contará com mostra de produtos artesanais em tecido, pedra, biscuit, decopagem, tapete, material reciclável e outros. Vá e leve sua família.

Veja fotos da ação