Alunas de Balé da Prefeitura realizam última apresentação do ano

Alunas de balé durante apresentação.

As alunas e alunos de balé e canto da Secretaria de Desenvolvimento Social mostraram todo o talento na Cantata de Natal da Igreja Palavra Revelada. Eles puderam mostrar todo o conhecimento aprendido durante as aulas e emocionaram o público presente levando a esperança e o amor despertado pelo clima do Natal.

As apresentações começaram com o professor Everton e Lelé tocando e cantando o Hino Nacional. Depois, os alunos de canto do pólo fizeram uma bela apresentação e a noite terminou com muita dança com as alunas de balé dos pólos Ambfom e Ozanam.

Participe – para participar das oficinas, basta procurar o CRAS mais próximo de sua residência ou ligar 991060930 e 991061552 para demais informações sobre essas e demais oficinas.

Confira as fotos.