Alunas mostram grande consciência ambiental no Concurso da Logomarca da Recuperação do Rio Capivari

A logomarca, e as alunas Kevely e Elisa recebendo seus prêmios

A aluna Kevely da Silva Alves (Escola Dona Duca) venceu o Concurso de Criação da Logomarca do Projeto de Preservação e Recuperação do Solo e Recursos Hídricos do Rio Capivari. Em segundo lugar ficou a aluna Elisa Kruse Lastrada (Escola Coronel Praxedes).

A ação foi uma iniciativa das Secretarias de Educação e Planejamento que estimulou a consciência ambiental da comunidade escolar. “A recuperação e preservação do rio é fundamental para o abastecimento de água em nossa cidade hoje e para as futuras gerações. O envolvimento da comunidade escolar e de toda a população é que irá garantir a sustentabilidade do Projeto. Parabéns aos alunos, professores e à Sicoob Credibom (patrocinadora do Concurso)”, afirma a secretária de Planejamento, Maria de Fátima.

Parceria – A Prefeitura agradece o patrocínio da Credibom que apoiou o concurso com as bicicletas premiadas às estudantes.