Alunos da Apae fizeram bonito na Olimpíada Regional das Apaes

Entre os dias 12 e 15 de março, os alunos da Escola Especial Paulo Campo Guimarães e usuários do Centro Dia da Apae participaram da V Olimpíada Regional das APAEs, em Nova Serrana. A Prefeitura apoiou a participação dos alunos auxiliando nas inscrições dos alunos.

“Parabenizamos os alunos que se destacaram nas modalidades de tênis de mesa, futsal, handebol e natação. É uma grande alegria ver os alunos da Apae de Bom Despacho representando tão bem nossa cidade no esporte”, destaca a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Confira os resultados:

• Tênis de Mesa: Valdinei em 2° lugar e Artur em 3°Lugar – Bruna em 1°lugar e Maria Vitória em 2° lugar.
  • Futsal módulo I Bom Despacho, Moema e Luz formaram a equipe e foram campeões.
  • Handebol feminino: Bom Despacho, Moema e uma aluna de Araújos formaram a equipe e foram campeões da competição.
  • Natação: Bruna – 1° lugar no nado Crawl 25 metros, 1° lugar nado Borboleta 25 metros e 1° lugar nado Peito 25 metros.

Veja fotos dos atletas nas competições