Alunos da Creche Eraída Alves terão mais espaço para aprender e brincar

Para levar mais educação aos estudantes da Creche Professora Eraída Alves, no Bairro Esplanada, a Prefeitura fará licitação para contratar empresa que fará reforma, ampliação e construção de cobertura metálica. Serão investidos quase R$ 680 mil.

A reforma preservará a estrutura da creche e promoverá melhor qualidade da infraestrutura além de oferecer para mais conforto aos estudantes e educadores. Com a ampliação, a comunidade ganhará dois berçários, uma lavanderia, um depósito, uma biblioteca e uma sala de vídeo. Na área coberta, os educadores poderão fazer mais ações da escola e as crianças brincarão à vontade.

Empresário, participe – a sessão será dia 20 de maio, às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 36, Centro). Os envelopes com a documentação exigida no edital devem ser entregues no setor até o início da sessão. Clique aqui para saber mais e participar.

Agende também sua visita técnica – Para conhecer o local de obras, agende uma visita técnica até sexta-feira (15). Para isso, solicite pelo e-mail obras@bomdespacho.mg.gov.br ou pelo telefone 37-99106-3805, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Participe também do grupo de licitações da Prefeitura no Telegram