Alunos da Elvino Paiva pedem mais cuidado com os jardins da Praça da Matriz

Os alunos da Escola Elvino Paiva produziram placas de conscientização e as colocaram na Praça da Matriz. Nas mensagens, eles pedem que a população preserve os jardins da praça e a natureza.

“Agradeço o convite da Secretaria de Meio Ambiente. A parceria foi perfeita. Por meio das nossas crianças o mundo será um lugar melhor para se viver”, destaca Lucinha Gontijo, diretora da escola.

Revitalização dos jardins – Pela primeira vez, uma Administração está revitalizando os jardins da Praça da Matriz. Com apoio da Ambientti e da Citrovan foram retiradas plantas e árvores mortas. Os canteiros foram adubados e estão recebendo novas plantas. Dia 1º de junho, a melhoria será inaugurada. “Será um presente para os bom-despachenses, em razão dos 106 anos do Município”, diz a secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo.

Clique aqui para ver fotos

Clique aqui e veja a programação de aniversário da cidade