Alunos da Faceb/Unipac visitarão Prefeitura

Estudantes do curso de Ciências Contábeis conhecerão processos licitatórios

Tania

A controladora do município Tânia Campos irá acompanhar os alunos

Amanhã (19), os estudantes do curso de Ciências Contábeis da Faceb /Unipac farão vista técnica à Prefeitura. Alunos do 3º e 4º período visitarão a Secretaria de Fazenda e conhecerão os procedimentos legais para realização de licitações públicas.

A controladoria Geral do Município e idealizadora da atividade, Tânia Campos, acompanhará os estudantes. A visita será de 19h30 às 21h30. “É importante que eles conheçam os procedimentos contábeis do setor público. Assim sairão da faculdade também com conhecimento prático”, afirma Campos.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faceb/Unipa José Athadeu Júnior concorda com Tânia. “A atividade permitirá aos alunos conhecerem uma nota de empenho, a liquidação, a ordem de pagamento e os documentos complementares, o processo licitatório e relatórios do sistema de controle interno” diz.