Depois de ganhar vários prêmios de Gestão, Bom Despacho foi escolhida por alunos da Fundação João Pinheiro para estágio

Os estudantes Bruna Amorim, Sofia Eleutério e Rodrigo Alves estudam Administração Pública na Fundação João Pinheiro e escolheram fazer estágio na Prefeitura de Bom Despacho. “Escolhemos Bom Despacho pela gestão de renome. Acreditamos que aprenderemos e colaboraremos bastante”, diz Sofia Eleutério.

Os estagiários contribuirão com os seguintes projetos: estruturação da Cooperativa de Reciclagem; elaboração do Plano Municipal de Saúde; e na definição dos objetivos do desenvolvimento sustentável do Plano Plurianual (PPA). “Essa troca de experiência será excelente para a Administração, já que eles trarão novos conceitos e metodologias”, afirma Maria de Fátima Rodrigues, secretária de Planejamento.