Alunos da Miguel Gontijo aprendem sobre Dança Afro

Segunda-feira (20), a bailarina Alice Zeferino, da Academia Ritmus, realizou um laboratório de Dança Afro para mais de 70 alunos da Escola Miguel Gontijo em comemoração ao Dia da Consciência Racial.

A Prefeitura apoia os bailarinos da Academia Ritmus em diversos eventos, cursos e workshops. Alice Zeferino ressalta que é de extrema importância o apoio da Prefeitura nestas atividades que enriquecem a aprendizagem e formação dos bailarinos, bem como agradece o incentivo constante que a Prefeitura dá às mais diversas modalidades esportivas.

“Parabenizo a professora Alice Baila por mais esta ação e por estar sempre divulgando a dança em Bom Despacho e região”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.

Clique aqui e veja fotos da ação