Alunos da Prefeitura levam arte para diversos lugares

Alunos da oficina de teatro se apresentam em escolas

Alunos das oficinas que a Prefeitura oferece também têm a oportunidade de apresentar o resultado de seus esforços. Essa é a ideia do Circula Social, projeto da Secretaria de Desenvolvimento Social que leva arte e cultura para espaços públicos e privados da cidade.

“O objetivo é incentivar os alunos a continuarem nas atividades, mostrar o que eles aprenderam e fortalecer a autoestima deles com apresentações para diversos públicos”, explica a coordenadora Stella Couto.

Idosos entre canções- O Circula Social foi ao Asilo São José junto com o Centro de Convivência do Idoso levando apresentações de canto. Houve grande interação entre os idosos e no final, todos se juntaram à cantoria.

Manhã de Teatro na Escola- Escolas Coronel Praxedes e Martinho Fidelis também receberam o Projeto, que levou alunos da oficina de teatro para apresentarem suas peças. A Estação Paracatu foi tema do teatro e embarcou todo mundo na história de Bom Despacho.

Confira as fotos aqui.

Para participar das aulas gratuitas de canto e teatro, ligue 99106/0930 ou 991061552 ou procure o CRAS mais próximo de sua residência.