Alunos das aulas da Prefeitura mostraram seus talentos pela cidade

Professora e alunas de dança da Prefeitura colocaram as crianças da Creche Jacinto Salviano para se mexer.

A Secretaria de Desenvolvimento Social levou alunos das aulas da Prefeitura para apresentarem o resultado de seus esforços. “A ação incentiva os alunos a continuarem nas atividades, mostrar o que eles aprenderam e fortalece a autoestima com apresentações”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Comemorando a semana da criança, os alunos estiveram em diversos lugares, como: Escola Dona Duca com apresentação de dança e aulão de dança; Creche Jacinto Salviano com apresentação de balé violão, capoeira e aulão de dança; Creche Dona Joesse com apresentação de balé e aulão de dança; Creche São Vicente com aulão de dança; Escola Virgílio Antônio da Silva com apresentação de violão; Escola Chiquinha Soares com apresentação de violão e Pré-Escolar Elvino Paiva com apresentação de balé e aulão de dança.

Veja fotos das apresentações

Participe você também das aulas da Prefeitura