Alunos de karatê da Prefeitura trocam de faixa

Esse fim de semana, dias 9 e 10 de março, alunos de karatê da Prefeitura terão a oportunidade de se graduar no esporte. A Secretaria de Desenvolvimento Social promoverá curso gratuito e exame de faixa que serão ministrados no Sesc pelo Professor Thadeu Costa, faixa preta e membro da Confederação Brasileira de Karatê.

Ao menos 100 alunos do curso que a Prefeitura oferece participarão da solenidade de troca de faixas. O exame avaliará o aprendizado e nível de conhecimento dos atletas. Além disso, eles também serão registrados na federação do esporte, e dessa forma, poderão participar de futuras copas e campeonatos oficiais.

“Essas ocasiões promovem o participante e mostra o quanto é importante a dedicação e o treino durante as aulas” destaca a coordenadora, Stella Couto.