Alunos do Colégio Novo Ser e Escola Coronel Egídio fizeram bonito na OBA 2018

Alunos do Colégio Novo Ser e Escola Coronel Egídio Benício de Abreu

Alunos representaram Bom Despacho na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA 2018) e receberam medalhas de bronze e uma de ouro. Eles são dos quintos anos do Colégio Novo Ser e Escola Coronel Egídio Benício de Abreu.

Isaac

Isaac Silva, aluna da Escola Coronel Egídio, foi o medalhista de ouro pois se dedicou muito aos estudos ao longo do ano. “Eu gosto muito de estudar sobre os planetas e o espaço. É muito legal. Eu gostaria de agradecer a Deus, à professora Iramar e aos meus pais”, agradeceu.

Iramar

As professoras ficaram muito empolgadas com o desempenho de seus alunos. “É muito bom trabalhar essa matéria com eles porque aguça a vontade deles de descobrir. Esse conhecimento não fica só na sala de aula, eles fazem pesquisa e trazem novos conhecimentos”, destacou a professora Iramar Silva, da Escola Coronel Egídio.

Crstiane

Os alunos do Novo Ser ficaram muito interessados em temas como os planetas do sistema solar e física. “Sempre trabalhamos pensando em despertar o gosto pela astronomia. Toda semana nós discutíamos um assunto e, toda semana, alunos traziam uma coisa nova”, disse a professora Cristiane Silva, do Colégio Novo Ser.

Conheça os ganhadores