Alunos do ensino fundamental ganharão cadeiras e carteiras novas

Alunos do Praxedes já receberam cadeiras e carteiras novas. Agora, os mobiliários chegarão para as outras escolas de ensino fundamental

Mobiliário garantirá mais conforto e segurança para mais de 1.200 crianças

Dentro de algumas semanas, mais de 1.200 alunos do ensino fundamental ganharão novas cadeiras e carteiras. O mobiliário é ergonômico, mais resistente e segue as exigências de qualidade e segurança da Associação Brasileira de Normas Técnicas e do Inmetro.

“Tudo para garantir conforto e segurança para nossos alunos. As salas ficarão ainda mais organizadas e bonitas. As crianças terão até mais disposição e entusiasmo para aprenderem”, comemora a secretária de Educação, Ivy Lílian.

Exatamente 1.305 jogos serão distribuídos entre as Escolas Dona Duca, Flávio Cançado, João Dornas e Virgílio Antônio. Entre o mobiliário, estarão mesas adaptadas para alunos cadeirantes e mesas e cadeiras para professores.

Em poucos dias todos os alunos da Prefeitura estudarão em cadeiras e carteiras novas – Após esta última aquisição, todas as escolas municipais ficarão com mobiliários novinhos. “Após a reforma da Escola Coronel Praxedes, aproveitamos a mudança para substituir as cadeiras e carteiras. Também já trocamos os jogos de todas as creches”, destaca o coordenador de compras da Secretaria de Educação, Maique Alves.