Alunos e educadores da Creche Nossa Senhora Auxiliadora terão quadra coberta

A Prefeitura está construindo mais seis salas de aula e uma quadra coberta na Creche Nossa Senhora Auxiliadora, no Bairro Ozanan. A Secretaria de Educação está investindo mais de R$ 650 mil na obra.

Cíntia

Além disso, alunos e servidores também ganharão reforma e ampliação da biblioteca, da lavanderia, da sala de professores e da secretaria. “A equipe está toda empolgada. Conseguiremos atender mais crianças. Também ofereceremos estrutura melhor para alunos e comunidade escolar”, comemora a diretora, Cíntia Araújo.

Sueli

Os pais comemoram – “Será muito bom ter a quadra. Com ela, as crianças farão ainda mais atividades e brincadeiras. A escola já é excelente e ficará ainda melhor”, elogia Sueli Mendonça, mãe da aluna Maria Tereza, de 4 anos.

Veja fotos das obras