Alunos da Escola Dona Duca estão ainda mais felizes e protegidos

A Prefeitura está finalizando diversas obras em suas escolas e creches. Na Dona Duca, os quase 600 alunos ganharam uma quadra coberta. O espaço tem grades e telas de proteção, o que garante ainda mais segurança para os  alunos e servidores.

Da esquerda para direita: Carine, Raquel e a avó Adair, com a pequena Geovana.

Os pais ganharam mais tranquilidade. Carine Paola, mãe da aluna Geovana Rafaela, conferiu de perto as melhorias. “A estrutura está ficando muito boa. Nossas crianças estão ainda mais seguras”, agradece.

A diretora Raquel Costa disse que o novo espaço colaborará para integrar ainda mais escola e famílias. “A família já participa e está muito inserida nas atividades da escola. Com a quadra poderemos promover mais ações e teremos mais momentos com alunos e pais”, comemora.

Tem mais. Com a construção de novas salas de aula, a escola abrirá outras 150 vagas. Isso significa que mais crianças receberão ensino de qualidade.