Alunos representaram Bom Despacho na etapa microrregional dos Jemg

Na montagem, escolas que representarão BD na etapa regional: acima, as equipes feminina e masculina de vôlei (Módulo II) da Escola Professor Wilson Lopes. Abaixo, a equipe feminina de vôlei (Módulo I) da Escola Miguel Gontijo.

A Prefeitura parabeniza os atletas das escolas bom-despachenses que participaram da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg 2019). Eles alcançaram excelentes resultados e elevaram o nome do esporte municipal. As competições aconteceram em Pará de Minas, entre os dias 6 e 11 de maio.

Bom despacho participará da etapa regional com as equipes de Voleibol Feminino e Masculino módulo II da Escola Professor Wilson Lopes do Couto, e Voleibol Feminino módulo I da Escola Miguel Gontijo.

“Os jogos fortalecem o vínculo do aluno-atleta com a escola e contribuem com a queda da evasão escolar. Além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos”, parabeniza Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Escolas participantes – Escola Miguel Gontijo, Colégio Tiradentes, Escola Professor Wilson Lopes do Couto, Colégio Cidade, Escola Coronel Robertinho.

Veja fotos das equipes na etapa microrregional