Alunos têm a oportunidade de disputar diversas modalidades esportivas nos Jogos Escolares

Ivan Sérgio com os pais.

Alunos estão tendo a oportunidade de conhecer, praticar e disputar diversas modalidades esportivas nos Jogos Escolares. Já teve natação, skate e também atletismo e ciclismo. Paulo Sérgio Leite, pai de Ivan Sérgio Leite, elogiou a iniciativa. “Estou muito satisfeito com a realização dos Jogos. É ótimo porque afasta as crianças dos celulares”, diz.

Rondinélio

O professor Rondinélio de Almeida é professor nas escolas Novo Ser, Darwin e Irmã Maria acompanha seus alunos desde a primeira edição dos Jogos, lá em 2011. “A organização está cada vez melhor. A cada ano tem mais estudantes participando e mais modalidades”, ressalta.

Amanhã os jogos escolares continuam com futsal, queimada e vôlei na Escola Miguel Gontijo e Poliesportivo Jaime Martins no São Vicente. Confira a programação completa.

Confira as fotos das modalidades atletismo e ciclismo:  Apae; Atletismo masculino e feminino; Ciclismo masculino e feminino; Premiações.