Amanhã começa o Campeonato Brasileiro de Orientação

Amanhã (26), durante todo o dia, as delegações de atletas chegarão para o XXI Campeonato Brasileiro de Orientação (CamBOr 2019). A organização receberá os orientistas no Ipê Campestre Clube. Saiba mais sobre o CamBOr.

A competição tem aproximadamente 1.500 inscrições e os atletas vêm de todo o Brasil e até mesmo dos países: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, e Uruguai. Participarão crianças (a partir de 9 anos de idade), adolescentes, adultos e idosos.

Abertura – Quinta-feira (27), às 14h, acontecerá a abertura da competição que será no Ipê Campestre (MG 164, km 2, próximo ao acesso à BR-262). Veja o convite.

Entre os dias 26 e 1° de julho não haverá expediente na Secretaria de Esportes para que a equipe organize o campeonato. “É um prazer para Bom Despacho receber e organizar o CamBOr. Fizemos todas as adaptações possíveis e mapeamos todo o território. Tudo para receber os atletas da melhor forma possível”, destacou a secretária de Esportes, Roberta Neves.