Ana Rosa comemora Dia das Crianças com muita diversão e ações sociais

Os senhores Evair Peixoto e Tiago (baby), com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveram comemoração do Dia das Crianças (12), no Bairro Ana Rosa. Eles ofereceram rua de lazer com cama-elástica, balonagem, pintura facial, desenhos. As crianças tiveram lanche saboroso, brincadeiras, brindes, presente.

A ação é realizada todo ano e cada vez conta com número maior de participantes, que propiciam alegria para todas as crianças. “Ter essa comemoração todo ano é muito bom para nossas crianças, elas aguardam ansiosas para a chegada da data, se divertem muito com as oficinas e brincadeiras realizadas pelos voluntários. Elas aproveitam ao máximo, ver o sorriso de uma criança brincando não tem preço”, disse a moradora Vanessa.

Clique aqui e veja fotos da comemoração