Apesar do calote de quase R$ 19 milhões, BD progrediu em 2018

Números foram apresentados pelo Prefeito, em reunião especial da Câmara

De 2012 para 2018, a saúde recebeu 136% mais investimentos. Só ano passado, a Prefeitura investiu no setor R$ 39,8 milhões. Na educação, o crescimento nos últimos sete anos foi de 75%. R$ 27,4 milhões só em 2018. No esporte, a cidade cresceu quase 2000%. Isso significa que nos últimos anos houve promoção de inúmeras competições. Também, que nossos atletas passaram a ter apoio dentro e fora de Bom Despacho.

Estes são apenas alguns dos exemplos de evolução de Bom Despacho ano passado e nos últimos anos. O dados foram apresentados pelo Prefeito Cabral, dia 8, durante reunião especial da Câmara. “Mesmo com o calote do Governo de Minas conseguimos manter e melhorar os serviços oferecidos aos cidadãos. Para isso tivemos gestão austera, honestidade, apoio dos servidores, empresários e bom-despachenses”, agradece Cabral.

Administração transparente – Além da apresentação, um relatório foi entregue à presidente da Câmara, vereadora Joice Quirino. Nele, consta todas as ações do Executivo, referente ao ano passado. “Todo ano elaboramos o Relatório de Assuntos Municipais do ano anterior. Depois o apresentamos aos vereadores e divulgamos os dados na página da Prefeitura. Também mantemos na nossa página o Portal da Transparência com relação de todos os feitos, valores arrecadados, recebidos, pagos, investidos”, destaca a secretária de Planejamento, Maria de Fátima Rodrigues.

Clique aqui para ver mais dados do avanço de BD em 2018.

Clique aqui para ler o Relatório de Assuntos Municipais 2018 de todas as secretarias.