Aprenda mais sobre gastronomia

A Prefeitura e a Associação Instância de Governança Regional Circuito Verde – Trilha dos Bandeirantes convidam empreendedores, comerciantes e população interessada em aprender mais sobre gastronomia.

Para isso, participe do programa de qualificação profissional Retomada do Turismo com Segurança, Responsabilidade e Excelência no Atendimento. Os treinamentos serão entre os dias 15 e 19 de Junho. As aulas são online e gratuitas.

Saiba mais sobre o programa e inscreva-se aqui. “Agora é o momento de planejarmos o retorno com segurança, mantendo a excelência no atendimento”, disse o servidor João Simões, turismólogo.

Para a realização do programa foi firmada uma parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e também como Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).