Aprenda sobre o esporte orientação no SimpOrient

Ação acontecerá paralelamente ao CamBOr 2019

Atletas e público que participarem do Campeonato Brasileiro de Orientação (CamBOr 2019) poderão aprender sobre o esporte no Simpósio de Esporte Orientação (SimpOrient) que acontecerá durante a competição, entre os dias 28 e 30 de junho.

Haverá cartazes informativos com trabalhos sobre a modalidade mostrando a sua história, experiências, técnicas, dicas de saúde e propostas de como aplicar a orientação na educação. Além disso, haverá apresentações sobre temas.

Também haverá mesa-redonda com o tema Diálogos sobre o Esporte Orientação. O mediador será o presidente do Codiv, Luiz Melo. Os participantes serão o Prefeito Fernando Cabral (orientista há mais de 30 anos); o presidente da CBO, Luiz Mendes; a vice-presidente da FMO, Ana Cintra, e pesquisador da UFMT, Aníbal Magalhães,

CamBOr 2019 – O campeonato acontecerá em Bom Despacho, entre os dias 26 e 30 de junho. Clique aqui e veja entrevista sobre a competição.

Inscreva-se e saiba mais sobre o CamBOr 2019