Aproveite o sábado e vacine-se contra o sarampo

Vacinações serão em frente à Fábrica de Móveis São José e ao Supermercado Fidélis da Avenida Manoel Pereira

Para reforçar a campanha de vacinação contra o sarampo, as UBSs JK e Doutor Hugo programaram ações especiais para imunizar seus pacientes com idades entre 20 e 49 anos.

Amanhã (27), de 8h às 12h, a UBS JK estará em frente à Fábrica de Móveis São José (Rua Monte Azul, 320, Bairro JK).

De 8h às 13h, a UBD Doutor Hugo estará no Supermercado Fidélis da Avenida Manoel Alves Pereira.

Siga as recomendações e vacine-se contra o sarampo. Use máscara toda vez que sair de casa. Evite aglomerações e lave sempre as mãos ou passe álcool em gel 70%.

Todas as UBSs estão vacinando contra sarampo – durante a semana, dirija-se à UBS que atende o seu bairro, de 7h às 11h e de 13h às 17h. Vá de máscara e evite aglomerações.