ArcelorMittal apoia combate ao coronavírus em BD

Na foto, da esquerda à direita: Adilélcio, secretária de Saúde Neide Braga e a analista da Arcelor, Magna Valadares.

Ontem (30), a ArcelorMittal entregou à Prefeitura equipamentos de proteção individual (EPI) que serão utilizados por profissionais da Saúde no combate ao coronavírus.

“Recebemos solicitação e fizemos a entrega desses EPIs que são tão importantes para o pessoal da Saúde ter o cuidado necessário. O maior valor que temos são a vida das pessoas e as pessoas à frente do serviço de saúde devem ter essa proteção”, afirmou o gerente da regional da Arcelor, Adilélcio Freitas.

Foram entregues 20 caixas com máscaras cirúrgicas descartáveis, 200 máscaras N95 e PFF2 sem válvula, 4 mil luvas para procedimentos, 20 protetores faciais e 200 unidades de álcool gel 70%.