Arquiteta Malê assume Secretaria de Desenvolvimento Urbano
A Secretária Malê: buscando parceiros para arborizar cidade

Malê assume Desenvolvimento Urbano

Esta semana, a arquiteta e urbanista Marilene Mesquita de Oliveira, mais conhecida como Malê, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Ela continuará a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana da cidade e fará outros projetos para melhorar e facilitar a vida dos bom-despachenses. “Já fiz um diagnóstico da situação atual de ruas, passeios, rampas, acessos às praças da cidade. Baseado neste estudo, terminaremos o projeto de mobilidade e iniciaremos a adequação dos pontos críticos para beneficiar o cidadão”, destaca Malê.

Já o secretário Renato Pontes, antes responsável pela área urbana, assumirá a Secretaria de Trânsito, Proteção Patrimonial e Defesa Social. Pontes continuará organizando o trânsito da cidade e levando segurança para a população. “Com o rotativo e as melhorias implantadas reduzimos em até 60% os acidentes de trânsito”, diz. Outro trabalho importante feito por Renato é a retirada de carros e caçambas abandonadas nas vias públicas. “Renato vem desenvolvendo um excelente trabalho e usará toda sua experiência na Polícia Militar e serviço público para cuidar também da segurança do patrimônio público e da defesa social”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.