Artesania Nômade finalizou suas ações
Apresentação E o Palhaço, o que é?

Apresentação do espetáculo E o Palhaço, o que é?

Cristina Tolentino

Cristina

Apoiado pela Prefeitura, o projeto Artesania Nômade finalizou suas ações em Bom Despacho. O projeto visa fomentar e divulgar o teatro nas cidades da região centro-oeste de Minas. Como finalização, a diretora Cristina Tolentino deu uma palestra na Biblioteca Municipal. “Nós falamos da história do teatro de uma forma não didática para que as pessoas vejam como a arte reflete a vida delas”, diz Cristina.

Cristiano Pena

Cristiano

Cristiano Pena trouxe o Artesania para Bom Despacho e falou sobre o trabalho. “Começamos com apresentações de rua e a receptividade do público foi muito boa. Esse tipo de ação é muito importante para incentivar o teatro e atrair os amantes das artes”. O Artesania Nômade voltará em outubro. Clique aqui para acompanhar as próximas programações.